Assitência Técnica?

 

Diante da constatação de defeito no produto adquirido em nosso site dentro do período da garantia fornecida pelo fabricante, informamos que o fabricante do produto deve ser previamente contatado. Caso o defeito apareça dentro do prazo de sete dias após a compra, você pode procurar a DUBRASIL Montagem Comercial, pois a troca pode ser efetuada. Caso esse prazo de sete dias expire, o contato deverá ser feito diretamente com o fabricante do produto para que as devidas instruções quanto à assistência técnica possam ser transmitidas pelo fabricante. Informamos que cada fabricante possui um procedimento próprio para utilização do serviço de assistência técnica. Por essa razão, informamos os contatos telefônicos de nossos parceiros e fornecedores para eventuais esclarecimentos.

Os contatos com o fabricante e suas assistências técnicas autorizadas encontram-se no manual do produto ou no site do fabricante.

Telefones de Fabricantes

» Ademaq - (11) 2062 - 3709
» Arbel - (17) 2138 - 3266
» Botini – (18) 3659 - 9900
» Braesi – (54) 3209 - 5819
» Cemaf - (17) 3546 - 9910
» Elgin – 0800 70 35446
» Esmaltec (85) 3299 - 8888
» Espaço heizem – (11) 2955 5391
» Fricon – (81) 2121 - 5000
» JLcolombo – (17) 3546 - 3420
» Marchesoni –(11) 4156 - 8989
» Nardelli – (47) 3543 - 9000
» Paladium – (47) 3361 - 1506
» Polar – (31) 3036 - 1966
» Progas – (54) 3209 - 5800
» Ramuza – (11) 4156 - 3433
» Spolu – (17) 3546 - 2193
» Toop – (31) 3691 - 2220
» Venancio – (51) 3793 - 4300
» Venax – (51) 3793 - 2000
» Ventisol – (48) 3242 - 3552